Carruagem de Fogo

Carruagem de Fogo – Uma Viagem aos Confins da Humanidade – Marcio Godinho

Compre o eBook na Amazon!

Descrição do produto
A humanidade atravessa um momento importante de sua evolução. E em meio disto, temos visto cada vez mais indivíduos prodigiosos, com altíssimo grau de desenvolvimento cognitivo. Esta nova raça de super humanos será responsável pelo grande passo que a humanidade dará rumo ao futuro, consolidando-se como a Humanidade de Ouro.
Entretanto, ao olhar para o passado, enxergamos vestígios de grandes civilizações cujos conhecimentos desafiam nossa atual ciência. E quanto mais voltamos no tempo, mais indícios de avanços tecnológicos são encontrados.
Cidades submersas, sítios arqueológicos e descrições completas encontradas nas mais diversas escrituras sagradas mostram indícios de uma civilização avançada cujo início se deu há mais de 200.000 anos. Esta civilização primeva, descrita com absoluta clareza nos ensinamentos teosóficos, nos códices maias, nas escrituras hindus; mas também nos templos e transcrições encontradas por todo o planeta, revelam a pátria mãe do ser humano, localizada onde atualmente há somente céu e água, no Anel de Fogo do Pacífico, o Continente de Mu derivou todas as raças e etnias que atualmente conhecemos, começando pelas Américas e Ásia, e finalmente a África onde fósseis humanos com mais de 5 milhões de anos foram encontrados.
Em Carruagem de Fogo, o autor traça uma linha do tempo cujo destino aponta para os confins da humanidade, no limiar do surgimento do homem, baseando-se nos conhecimentos já adquiridos acerca das civilizações, nas descobertas arqueológicas recentes, nos escritos sagrados do mundo antigo, mas também nos ensinamentos esotéricos deixados pelos guardiões do conhecimento, que formaram o esteio para obras como a Septuaginta, Mahabharata, o livro egípcio dos mortos, a filosofia grega entre outros.
Esta volta no tempo, que mais parece uma viagem ao futuro, mostra que muitas civilizações jamais apresentaram traços de primitivismo. Ao contrário, seus fundadores e primeiros habitantes possuíam conhecimentos avançados e abarcavam todos os ramos do saber.
Carruagem de Fogo não somente descreve a trajetória da humanidade no planeta Terra, mas também nos ensina a perceber como nossos antepassados mais longevos lidaram com um mundo em profundas transformações, repleto de cataclismos e mudanças drásticas, convivendo com perdas significativas, sobrevivendo e readaptando-se para que finalmente nos entregassem, através das gerações, o mundo em que hoje habitamos!