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Games Creator

Termos e Políticas de Privacidade

EM ATÉ 12X (BOLETO OU CARTÃO)

  • O que o aluno aprenderá

O aluno conhecerá um dos principais motores de criação de jogos e desenvolverá habilidades como criação e edição de cenários, personagens e roteirização.

  • Público alvo

Pessoas interessadas em explorar suas aptidões no cenário de criação de games.

  • Onde trabalhar

Autonomamente, na criação de pequenos jogos ou em estúdios profissionais de criação de diversos tipos de games.

App Exclusivo

Certificado

Carteirinha

100% Online

Conteúdo programático do curso

Description

  • 1 – MÓDULO – DESENVOLVEDOR DE GAMES ONLINE (30 horas)

Aula 1 – Jogos Digitais
Aula 2 – Aprendendo a usar o site do Roblox
Aula 3 – Criando nosso primeiro jogo
Aula 4 – Iniciando a criação de jogos
Aula 5 – Entendendo o Roblox
Aula 6 – Objetos 1
Aula 7 – Objetos 2
Aula 8 – Objetos 3
Aula 9 – Objetos 4
Aula 10 – Criando dobradiças e soldas
Aula 11 – Modelos (Models)
Aula 12 – Terreno (Básico)
Aula 13 – Terreno (Avançado)
Aula 14 – Plugins
Aula 15 – Efeitos (Básico)
Aula 16 – Efeitos (Avançado)
Aula 17 – Criando Personagens
Aula 18 – Criando Diálogos
Aula 19 – Como criar Itens no Roblox
Aula 20 – Como definir objetivo

  • 2 – MÓDULO – DESENVOLVEDOR DE GAMES 3D – I (21 horas)

Aula 1 – Iniciando um jogo
Aula 2 – Roteiros e Cenários
Aula 3 – NPCs
Aula 4 – Fechando Ciclos
Aula 5 – Conceitos de mundo
Aula 6 – Criando um Storyboard
Aula 7 – Iniciando no 3Ds Max 2018
Aula 8 – Linhas e Splines
Aula 9 – Geometrias
Aula 10 – Geometrias
Aula 11 – Arestas, Faces e Polígonos
Aula 12 – Modificadores
Aula 13 – Texturas
Aula 14 – Finalizando

  • 3 – MÓDULO – DESENVOLVEDOR DE GAMES 3D – II (22 horas)

Aula 1 – Área de trabalho UE4
Aula 2 – Gerando terrenos e luzes
Aula 3 – Luz atmosférica e light mass
Aula 4 – Importando objetos
Aula 5 – Estudo de texturas
Aula 6 – Criando materiais
Aula 7 – Folhagem
Aula 8 – Efeito de vento
Aula 9 – Editor de pintura
Aula 10 – Editor de partículas
Aula 11 – Blueprints
Aula 12 – Objetos dinâmicos
Aula 13 – Como importar e manipular áudios
Aula 14 – Volume Death point (ponto de morte)

  • 4 – MÓDULO – DESENVOLVEDOR DE GAMES 3D – III (14 horas)

Aula 1 – Conhecendo o FL STUDIO 12.5
Aula 2 – Acordes e escalas
Aula 3 – Principais ferramentas
Aula 4 – Batidas e Loops
Aula 5 – Trilha sonora
Aula 6 – Sintetizadores
Aula 7 – Equalizadores e Simuladores
Aula 8 – Gravação
Aula 9 – Exportar em WAVE e Importar para o Unreal Engine

Additional information

Carga Horária:

87 hora(s)

Aulas:

57 aula(s)

Metodologia:

EAD

Requisitos:

– Conhecimento intermediário ou superior em informática.
– 3Ds Max 2018 EN
– Unreal 4.15, 3D Max 2017 EN
– FL Studio 12.5 EN
– Roblox Studio

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